admG, o primeiro aplicativo on-line de gestão gráfica focado no pequeno e médio gráfico.

Sem custo de aquisição, sem custo de implementação, sem custo de suporte, sem custo adicional por módulo.

  • Você não está satisfeito com o retorno financeiro de sua gráfica?
  • Você está entrando no mercado gráfico e quer começar com o pé direito?
  • Você que calcula no braço, papel x 3 ou na planilha do Excel, e acha que já passou da hora de melhorar?
  • Você que usa aquele programa de 10 anos atrás e que para ser atualizado precisa gastar a maior grana ou pior, a empresa que dava suporte sumiu.
  • Você está cansado de experimentar programas gráficos caros e difíceis de trabalhar?

Durante muito tempo a nossa gráfica fez parte do time dos gráficos insatisfeitos. Até que começou a desenvolver um sistema de cálculo e gestão de custos gráficos do ponto de vista do usuário, de quem põem a mão na tinta. E os resultados positivos finalmente começaram a aparecer.

Achávamos que estávamos fazendo a coisa certa apesar dos resultados financeiros não aparecerem. Sempre tinha conta sobrando para o mês seguinte. Trabalhávamos bastante. Parecia até que quanto mais trabalhávamos mais difícil a coisa ficava. A situação só começou a mudar quando paramos de achar e começamos a organizar os nossos números. Passávamos a ter certeza da real situação de nosso negócio. Organizados de forma que realmente eles nos dissessem alguma coisa. Pois é, a conclusão foi que estávamos achando um monte de coisas erradas. Justamente ai começou a surgir o admG.

admG foi desenvolvido e aperfeiçoado no trabalho pesado do dia-a-dia de uma gráfica de médio porte no Mato Grosso. Mais de 10 anos de aperfeiçoamento produziram um programa simples e rápido. Seus cálculos são transparentes, cálculos que você entende como estão sendo feitos. Feito sob medida para você, pequeno ou médio gráfico, sistema de cálculo de custos e gestão financeira. Cálculo ou re-cálculo de seus impressos em uma só tela. Simples, fácil, rápido, completo. E o mais importante você sabe ali no ato na tela se vale a pena “brigar” ou não por aquele pedidão.

Tudo isso On-line. Você orça, reorça de qualquer lugar do planeta. Você ou seus vendedores preparados para fazerem a melhor negociação junto a seu cliente, na hora. Tecnologia de segurança bancária.

Alguns itens de admG.com.br:

  • Cadastro de orçamentos produzidos por cliente;
  • Cadastro de orçamentos aprovados;
  • Cadastro de clientes;
  • Cadastro de matéria prima;
  • Emissão de OSs;
  • Faturamento;
  • Controle de contas a receber e a pagar;
  • Caixa, bancos;
  • Controle de estoque;
  • Dezenas de relatórios de gestão financeira e de produção.

Tudo isso e muito mais a ser implementado de acordo com as necessidades dos colegas gráficos. Mais um amplo suporte técnico com edição de um fórum para tirar todas as suas dúvidas. Blog com matérias demonstrando e discutindo cada detalhe técnico do admG, aberto a comentários, sugestões dos usuários. Isso é que é conhecimento democratizado.

Tudo isso quanto custa? Aí é que está mais um grande diferencial nosso. Quando você gasta muita água ou energia você paga mais, quando gasta pouco paga menos. Podem ter meses que você produzirá 350 orçamentos por mês, e outros meses serão só 200 orçamentos gerados. Achamos que não é justo você pagar a mesma quantia tanto nos meses bons quanto nos meses ruins. Nossos preços começam com 100,00 por mês para uma produção de até 200 orçamentos por mês mais a utilização de todos os módulos disponíveis e a serem disponibilizados, gerando até 800 registros de banco de dados. Tudo isso detalhado em sua fatura mensal. Resumo da ópera: uma gráfica pequena deve pagar mensalmente de 100,00 a 150,00 – uma gráfica média de 150,00 a 250,00 e uma gráfica grande o top de nosso preço: 600,00 por mês.