admG: simples e completo | Calculo de custos graficos, micro e pequenas gráficas
  • AdministraçãoG - 24/02/15

    admG: simples e completo

    orçamento-admg

    Sem custos de aquisição, sem custos de implantação, sem custos de suporte, sem custos de atualização, sem custo adicional por módulo.

    Produzir orçamentos gráficos: cadastre alguns clientes, cadastre algumas matérias primas. Está pronto para produzir e imprimir seus primeiros orçamentos gráficos.

    Relatórios dos orçamentos: No Orçamento produzido selecione a quantidade aprovada pelo cliente. Com esse simples click você terá um monte de informações de gestão disponíveis na página RELATÓRIOS.

    Imprimir OSs: Os orçamentos aprovados estarão disponíveis para emissão de OSs na página OS. Nessa página um monte de informações de gestão, mais controle de emissão e produção das OSs, até a sua liberação para FATURAMENTO.

    Faturamento: Nessa página você vai ter as OSs liberadas para faturamento e mais todo o controle de contas a receber.

    Matéria Prima: A página MP tem tudo que você precisa para administrar sua materia prima.

    Caixa: Essa página tem de tudo para gerenciamento e gestão financeira de seu dinheiro.

    Gráficos: A página GRÁFICOS é um dos pulos do gato do admG. Ali você tem “desenhado” em confronto direto suas DESPESAS com os ORÇAMENTOS aprovados e produzidos.

    Gestão Financeira: Seus valores de contribuição, ponto de equilíbrio médio e mês-a-mês, seus custos variáveis e custos fixos, seus ativos e passivos em tempo real mais indicadores financeiros, termômetros da saúde financeira de sua sua gráfica.

    Cálculos: Ferramentas que vão ajuda-lo em seu dia-a-dia.

    Fórum: Os técnicos do admG e usuários avançados estarão a disposição para esclarecer, comentar todas as questões postadas pelos usuários de forma clara e objetiva. Esse é o nosso suporte técnico democratizado.

    Blog: Será postado matérias e vídeos abordando aspectos do admG, principalmente as dúvidas mais frequentes dos usuários.

    Atendimento: Contato admG de plantão para esclarecer suas dúvidas.

       sem comentários | Deixe um comentário