Mesas de trabalho virtuais | Calculo de custos graficos, micro e pequenas gráficas
  • AdministraçãoG - 01/05/14

    Mesas de trabalho virtuais

    mesa-de-trabalho1

    admG procurou simplificar o que nem sempre é simples. E conseguiu.

    Uma gráfica pequena não pode ter um profissional exclusivo que só faça orçamentos. Nem profissionais especializados em faturamento, em controle de produção ou contas a pagar e a receber. A maioria deve ser profissionais especializados em quase tudo.

    O foco naturalmente é a produção. A administração que é um setor improdutivo acaba ficando meio que no “achômetro”. Eu acho que está tudo bem apesar de sobrarem contas para o mês seguinte, os papagaios no banco continuam sendo renovados, e parece que quanto mais eu trabalho mais difícil a coisa fica.

    admG foi bolado para suprir as naturais deficiências do pequeno gráfico, ou seja, falta de gente, falta de tempo, falta de especialização em informática. Às vezes também a falta de paciência em lidar com números.

    Na tela de cálculo de orçamento você tem todos os dados necessários para fazer e “trabalhar” o preço de seu impresso. Simula uma mesa de trabalho, tudo está à mão. Você não precisa sair da tela de cálculo para ir até o cadastro de clientes, ou de matéria prima, ou mesmo de mão de obra. Essas informações vêem até a sua mesa ao apertar de um botão.

    Abertura de OSs, Caixa, Estoque e Faturamento seguem esse mesmo princípio, uma mesa de trabalho, com todas as informações necessárias à mão e quando há necessidade de mais alguma coisa é só apertar um botão que ela vira até sua mesa virtual.

       sem comentários | Deixe um comentário